LIZ

COMO AJUDAR

LIZ

Ninguém realiza algo sem o apoio de alguém. Colaboração é reciprocidade.

O LIZ depende de contribuições e doações para manter-se e realizar ajuda a outras entidades de caridade e a pessoas carentes. Portanto, qualquer ajuda é sempre bem-vinda e importante para alcançarmos nossos objetivos de auxílio aos necessitados e pode ser realizada de três formas:

  • 1) Associar-se ao LIZ, contribuindo mensalmente na Tesouraria;
  • 2) Fazer Donativos na secretaria do LIZ ou depósito em conta na Caixa Econômica Federal (104), Agência: 0201, Conta Corrente: 003 – 00000256-6 , CNPJ nº 34.135.848/0001-40, RAZÃO SOCIAL LAR IRMA ZARABATANA.
  • 3) Fazer Doações: Medicamentos, dentro da validade, roupas, alimentos não perecíveis, material didático, material de higiene, calçados, brinquedos, eletrodomésticos, móveis e utensílios domésticos, discos, livros, cds, bijuterias etc., que serão distribuídos a instituições e pessoas carentes atendidas pelo LIZ ou vendidos e convertidos em verba para esse mesmo fim.
A+ a-

Na planície central do Estado do Amazonas,os índios Barés formavam um dos grupos Tupis; os mais civilizados que habitavam as margens do Rio Branco. Eram amantes da guerra e da navegação e tinham como chefe o cacique, escolhido entre os que mais se haviam distinguidos em guerras passadas.