LIZ

DESOBSESSÃO

A sessão de desobsessão é uma reunião mediúnica de atendimento a pessoas que apresentam processos de influenciação espiritual e/ou obsessivos.

O objetivo principal é atrair espíritos que possam estar influenciando-as negativamente, buscando seu esclarecimento e afastamento, redirecionando seus caminhos, e melhorando a condição da pessoa obsidiada. Portanto, tanto o espírito obsessor como a pessoa obsidiada são beneficiados com esse trabalho.

Um espírito obsessor não é um espírito necessariamente mau. Ele é moralmente e espiritualmente inferior, e está conectado ao obsidiado através de brechas que facilitam a afinidade de suas ondas mentais (pensamentos, desejos, sentimentos e ações).

A conexão também existe em função de débitos ou relações mal resolvidas de outras reencarnações, onde situações e sentimentos geraram vínculos entre o obsessor e o obsidiado. Portanto, é de fundamental importância a sua mudança de atitudes e pensamentos, perdão e amor de modo que este processo seja revertido.

A sessão é realizada à noite ao final da sessão pública da 3ª sexta-feira do mês.

O atendimento é restrito a pessoas previamente agendadas na Secretaria do LIZ. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria.

A+ a-

Na planície central do Estado do Amazonas,os índios Barés formavam um dos grupos Tupis; os mais civilizados que habitavam as margens do Rio Branco. Eram amantes da guerra e da navegação e tinham como chefe o cacique, escolhido entre os que mais se haviam distinguidos em guerras passadas.