LIZ

SESSÃO PÚBLICA

As pessoas que começam a frequentar um centro espírita, em sua maioria, vêm na busca de auxílio, de amparo, de consolo e de esclarecimentos sobre o real sentido da vida.

Acrescente-se a isso, uma minoria motivada em conhecer detalhadamente a Doutrina Espírita, seja por curiosidade ou por interesse intelectual.

De qualquer forma, independente das razões que as trazem à nossa casa, as portas sempre estão abertas.

Uma das finalidades da sessão pública é promover e divulgar a Doutrina Espírita em seus aspectos científico, filosófico e religioso e auxílio a possíveis problemas espirituais.

Através de tais ensinamentos, as pessoas e os Espíritos desencarnados, a alma daqueles que deixaram esta vida, encontram alívio e respostas para as suas dores, sofrimentos e dificuldades.

As sessões públicas são iniciadas por palestras espíritas, seguidas pelas atividades de auxílio espiritual, como os passes, dentre outras atividades.

A+ a-

Na planície central do Estado do Amazonas,os índios Barés formavam um dos grupos Tupis; os mais civilizados que habitavam as margens do Rio Branco. Eram amantes da guerra e da navegação e tinham como chefe o cacique, escolhido entre os que mais se haviam distinguidos em guerras passadas.